Estamos a mudar-nos para: http://www.projecto270.com/

9.9.09

Até sempre, Paula.

Despedimo-nos hoje da Paula Tavares.
Estaremos eternamente gratos por ter tido a oportunidade de conhecer esta cidadã consciente e participativa. Continuaremos o caminho, o trabalho.

Até sempre, Paula.



11/09/2007

Olá Nuno. Chegou-me a informação pela mailing list da Ambio com um aviso de que tinha sido publicado em diário da república. Depois fui ler ao respectivo diário da república (Diário da República, 2.a série—N.o 160—21 de Agosto de 2007) as datas das sessões públicas.
O que é mesmo incrível é que a única sessão pública para a Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica ter sido marcada para um dia de semana às 15:30. (dia 18, próx. 3ª feira).
Acho incrível. Vou tentar lá estar. E antes vou tentar ler o plano de ordenamento. Está em:

http://portal.icnb.pt/ICNPortal/vPT/Artigos/Files/NOVOS+PLANOS+DE+ORDENAMENTO.htm

Aproveito este mail para dizer que já conhecia algo sobre o vosso trabalho aí na agricultura biológica através dos mails do Vida-Verde (penso) e também porque pertenço à Cooperativa Mó de Vida (Pragal) e o meu amigo Nuno já tinha estado convosco numa ocasião de uma das nossas bancas.
Vivi quase sempre no Pragal excepto ausências prolongadas em trabalho. As minhas melhores recordações de infância são divididas entre a costa e a arriba fóssil com os meus pais e a terrinha no norte com a minha avó.
Trabalho em biologia como bolseira e interesso-me muito pela área do consumo responsável onde se insere também o Eco-consumo.
Ajudo a Mó de Vida desde quase o seu início e no ano passado promovi dois cursos de plantas aromáticas e medicinais aqui na Mó. Este ano começámos a preparar em Julho um novo curso de plantas e também um outro com conteúdos em agricultura biológica e hortas urbanas, para o qual tinha já planeado enviar-vos um convite para serem os oradores numas sessões em formato de seminário.
Há uma semana atrás inscrevi-me no curso que a Agrobio vai fazer agora convosco Horta-Jardim, para melhorar os meus conhecimentos. Portanto vou ter oportunidade de conhecer melhor o vosso projecto 270. Bem hajam pela vossa iniciativa da qual tenho já boas referências. Até breve.
Saudações!
Paula Tavares